A agência onde Cristiano Ronaldo terá contratado cinco prostitutas confirmou ontem ao JN que Tyese Cunningham e Juliana Baltrusch, as duas raparigas que venderam a história à imprensa inglesa, foram despedidas por venderam as suas histórias à imprensa.De acordo com o jornal "Daily Mirror", o jogador do Manchester United terá contratado cinco prostitutas de uma agência de Leeds para celebrar com os colegas de equipa Nani e Anderson a primeira vitória do ano na liga inglesa, após os jogo da quarta jornada contra o Tottenham Hotspurs, há cerca de uma semana. "Podemos confirmar que a Tyese e a Juliana foram despedidas em função das acusações feitas ao jogador Cristiano Ronaldo. Esta medida deve-se à quebra da privacidade dos nossos clientes e não se aplica às restantes raparigas que estavam no local", confirmou ontem ao JN uma porta-voz da agência McKensies, sediada em Leeds.De acordo com o jornal, as cinco prostitutas foram contratadas pelo português para uma "orgia" na sua mansão em Cheshire, nos arredores de Manchester. Durante a "festa", que terá custado mais de 4 mil euros aos jogadores e que durou até às cinco horas da manhã, Ronaldo, Nani e Anderson foram fotografados e filmados pelas cinco prostitutas que acabaram por utilizar as imagens para vender a história aos jornais "The Sun" e "Daily Mirror".Uma das acompanhantes envolvidas no caso foi uma cidadã brasileira, de seu nome Juliana Baltrusch, que confessou aos tablóides ser uma fã de longa data de Cristiano Ronaldo. "Quando o reconheci, só me apeceu dizer que não ia cobrar nada", confessou.Entretanto, segundo o JN apurou, o futebolista madeirense pondera apresentar uma queixa criminal à agência por quebra de sigilo.Além dos seus companheiros de equipa, o português, que se encontrava na altura sob suspensão após ter agredido um jogador do Portsmouth, terá também convidado três outros amigos para a festa . O treinador dos 'red devils', Alex Ferguson, teve conhecimento do caso na passada quinta-feira e, embora o clube tenha anunciado que irá investigar as alegações, a hipótese de um castigo ao jogador parece pouco provável. Esta não é, no entanto, a primeira vez que o internacional português é acusado de se contratar prostitutas. Em 2005 Ronaldo foi falsamente acusado de violar uma prostituta numa suite de um hotel de luxo, em Londres.
Sunday, September 9, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
é incrivel com as pessoas ainda pensam que o cristiano e capas de faxer mal a alguem seja que for ou de fazer o que dizem que faz de errado...o cristiano nao fez nada dixxo que voces pensao...ele e uma pessoa adoravel e imcapas de projudicar quem quer que seja...é uma pessoa que se preocupa com a sua familia e que a gosta de ajudar como todas as outras pessoas.
de todas as veses que tive oportunidade de privar com o cristiano ele mostrou-se sempre uma pessoa preocupada como que se passa em portugal e no mundo claro tem a oportunidade de ter toda a sua familia junto de si e claro muito dinheiro...mas isso ele só o utiliza para o que ele gosta e tambem para o que ele entende que deve ser gasto ele nao estraga o dinheiro...
vou terminar por aqui..
acreditem que ele nao a pessoa que estao a pintar sobre ele..
cristiano ronaldo - o maior parolo do mundo! o menino do terço de plástico e camisa aberta! ou ainda o terrorista da gramática! o violador da sintaxe! isso de privar com ele deve pegar tais atributos.. pena que não pegue o jeito para a redondinha... oh mas "imcapas"???? como é possível??? hahahaha obrigado por me fazer rir tão despegadamente seja lá quem for ;)
Post a Comment