Friday, September 14, 2007

Actriz Angelina Jolie é a mulher ideal !


Brad Pitt que se cuide. O português Cristiano Ronaldo revelou que a companheira do actor, Angelina Jolie, é o seu modelo de mulher ideal.
Em entrevista à revista inglesa ‘Hello’, que vai para as bancas no próximo dia 18, o craque do Manchester United deixou bem vincado o sentimento partilhado um pouco por todo o mundo em relação à actriz norte-americana. “O importante é o interior da mulher. Mas é óbvio que tem de ser bonita como a Angelina Jolie”, salientou o jovem jogador de 22 anos. Ronaldo garante ser um homem “sensível e romântico”, mas diz que neste momento o seu coração não está preenchido. “Sou um cavalheiro e prezo a privacidade das pessoas com quem saio. Gosto de mulheres divertidas, simpáticas, amigas e que gostem de conversar, mas nesta altura da minha vida não é o momento certo para ter uma relação séria”, reconheceu o extremo, que nos últimos dias tem sido confrontado com as notícias de uma orgia com prostitutas. Sobre esse assunto nem uma palavra. Ronaldo garante que a vida de um futebolista está “sempre a ser vigiada”.“As pessoas pensam que um jogador passa a vida na noite, a gastar dinheiro e a sair com muitas mulheres. É difícil separar-me dessa imagem”, garante o jogador, afirmando que não se sente “seguro em nenhum lugar”.

Sunday, September 9, 2007

Prostitutas despedidas por denunciar Cristiano Ronaldo!


A agência onde Cristiano Ronaldo terá contratado cinco prostitutas confirmou ontem ao JN que Tyese Cunningham e Juliana Baltrusch, as duas raparigas que venderam a história à imprensa inglesa, foram despedidas por venderam as suas histórias à imprensa.De acordo com o jornal "Daily Mirror", o jogador do Manchester United terá contratado cinco prostitutas de uma agência de Leeds para celebrar com os colegas de equipa Nani e Anderson a primeira vitória do ano na liga inglesa, após os jogo da quarta jornada contra o Tottenham Hotspurs, há cerca de uma semana. "Podemos confirmar que a Tyese e a Juliana foram despedidas em função das acusações feitas ao jogador Cristiano Ronaldo. Esta medida deve-se à quebra da privacidade dos nossos clientes e não se aplica às restantes raparigas que estavam no local", confirmou ontem ao JN uma porta-voz da agência McKensies, sediada em Leeds.De acordo com o jornal, as cinco prostitutas foram contratadas pelo português para uma "orgia" na sua mansão em Cheshire, nos arredores de Manchester. Durante a "festa", que terá custado mais de 4 mil euros aos jogadores e que durou até às cinco horas da manhã, Ronaldo, Nani e Anderson foram fotografados e filmados pelas cinco prostitutas que acabaram por utilizar as imagens para vender a história aos jornais "The Sun" e "Daily Mirror".Uma das acompanhantes envolvidas no caso foi uma cidadã brasileira, de seu nome Juliana Baltrusch, que confessou aos tablóides ser uma fã de longa data de Cristiano Ronaldo. "Quando o reconheci, só me apeceu dizer que não ia cobrar nada", confessou.Entretanto, segundo o JN apurou, o futebolista madeirense pondera apresentar uma queixa criminal à agência por quebra de sigilo.Além dos seus companheiros de equipa, o português, que se encontrava na altura sob suspensão após ter agredido um jogador do Portsmouth, terá também convidado três outros amigos para a festa . O treinador dos 'red devils', Alex Ferguson, teve conhecimento do caso na passada quinta-feira e, embora o clube tenha anunciado que irá investigar as alegações, a hipótese de um castigo ao jogador parece pouco provável. Esta não é, no entanto, a primeira vez que o internacional português é acusado de se contratar prostitutas. Em 2005 Ronaldo foi falsamente acusado de violar uma prostituta numa suite de um hotel de luxo, em Londres.